Pular para o conteúdo principal

Quer receber nosso conteúdo exclusivo? Inscreva-se!

Em webinar, SENAI esclarece dúvidas sobre layoff nas indústrias previsto em MP Trabalhista

Seminário com inscrições gratuitas mostra como a entidade pode apoiar a indústria em questões relacionadas à suspensão temporária do contrato de trabalho; às 16h30, CNI transmite bate-papo online no Facebook e You Tube para debater as Medidas Provisórias 927 e 936 e seus impactos

Florianópolis, 8.04.2020 - O SENAI realiza nesta quarta-feira, às 15h, seminário online sobre a suspensão temporária do contrato de trabalho, prevista na MP Trabalhista 936. O gerente executivo de educação profissional e tecnológica do SENAI Nacional, Felipe Morgado, fala sobre como a entidade pode apoiar a indústria neste processo. Inscreva-se aqui.

Também nesta quarta (8), a Confederação Nacional da Indústria (CNI) transmitirá, via Facebook e YouTube, um bate-papo online para debater as Medidas Provisórias 927 e 936 e seus impactos na vida de empresas e trabalhadores durante a crise do coronavírus. As dúvidas serão tiradas por três especialistas e já podem ser enviadas pela própria rede social.

O debate tem como objetivo tirar dúvidas e ajudar empresas a aplicar, de acordo com a realidade de cada uma, as alternativas trazidas pelas medidas trabalhistas anunciadas pelo governo federal e que buscam dar instrumentos para que atravessem o período mais aguda de redução das atividades produtivas.  

Conheça os debatedores
Participam do bate-papo a gerente-executiva de Relações do Trabalho da CNI,  Sylvia Lorena; o juiz do Trabalho em Goiás, professor e coordenador do IPOG e diretor da Escola Judicial da Associação Brasileira de Magistrados do Trabalho (ABMT), Rodrigo Dias da Fonseca; e o professor aposentado da Faculdade de Economia e professor da Fundação Instituto de Administração (FIA) ambas da Universidade de São Paulo (USP), José Pastore.

Com informações da Agência CNI de Notícias

Assessoria de Imprensa
Federação das Indústrias de Santa Catarina
imprensa@fiesc.com.br 

Indústria News

Inscreva-se e receba diariamente por e-mail as atualizações da indústria de Santa Catarina.
Confira edições anteriores.