Pular para o conteúdo principal

Quer receber nosso conteúdo exclusivo? Inscreva-se!

SENAI realiza webinars gratuitos com foco em estratégias de negócio e desenvolvimento de lideranças

Capacitações online fortalecem o desenvolvimento de competências exigidas pelo mercado de trabalho

Florianópolis, 03.04.2020 - A partir desta segunda-feira (6), o SENAI dá início a uma série de webinars gratuitos abordando temas da gestão organizacional. Serão quatro encontros online, sempre às 10 horas, com consultores do Instituto SENAI de Tecnologia em Logística de Produção. O primeiro terá como tema gerenciamento de riscos, com André Teixeira de Oliveira.   

::: Inscreva-se gratuitamente clicando aqui.

Na quarta-feira (8), Rodrigo Zoppei aborda a metodologia Lean como ferramenta colaborativa na reestruturação do negócio pós-recessão. No dia 14 de abril, o consultor Iramir Natal Pinheiro Junior fala sobre como estruturar a operação do seu negócio em tempos de crise. O último webinar será no dia 16 de abril e vai tratar da importância de se fortalecer a presença digital da indústria em momentos de crise. Quem aborda o tema é Nilton Bendini Junior, consultor em processos produtivos e especialista em simulação computacional no SENAI,

Líderes - Além das capacitações com foco em estratégias de negócio, o SENAI também realiza em abril outros três webinars gratuitos voltados ao desenvolvimento de lideranças. O primeiro ocorreu nesta quinta-feira (2), com Rogério Cher. Na próxima quinta (9), o encontro online será conduzido por Márcio Fernandes, que abordará cultura e liderança em tempos caórdicos, a partir das 9 horas. No dia 16 de abril, às 10 horas, Flora Alves fala sobre equilíbrio emocional na incerteza.

::: As inscrições para os webinars com foco no desenvolvimento de lideranças podem ser feitas aqui.

Assessoria de Imprensa
Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC)
imprensa@fiesc.com.br 

Notícias relacionadas

Indústria News

Inscreva-se e receba diariamente por e-mail as atualizações da indústria de Santa Catarina.
Confira edições anteriores.