IndústriaCast: Pagamento da folha preocupa empresário e postergar ICMS traz alívio

Nesta edição do podcast da FIESC, o presidente da entidade, Mario Cezar de Aguiar, e o diretor institucional e jurídico, Carlos José Kurtz, mostram como as empresas podem aplicar as medidas trabalhistas anunciadas pelo governo, como os cortes no Sistema S afetam as operações de SESI e SENAI no estado e o retorno das atividades da construção civil. E para fechar, destacamos três notícias que nos trazem um pouco de esperança em meio à pandemia! Ouça e compartilhe!

Publicado em 3 de abril de 2020

Nesta edição do podcast da FIESC, o IndústriaCast, o presidente da entidade, Mario Cezar de Aguiar, e o diretor institucional e jurídico, Carlos José Kurtz, mostram como as empresas podem aplicar as medidas trabalhistas anunciadas pelo governo, como os cortes no Sistema S afetam as operações de SESI e SENAI no estado e o retorno das atividades da construção civil. E para fechar, destacamos três notícias que nos trazem um pouco de esperança em meio à pandemia!

Ouça o IndústriaCast a qualquer hora no Spotify, SoundCloud, nas redes sociais da FIESC e na página www.fiesc.com.br/industriacast

Confira aqui os destaques desta edição:

- Postergação do ICMS em SC
- A retomada das atividades da construção civil em SC
- Como a indústria pode aplicar as medidas anunciadas pelo governo por meio do Programa Emergencial de Manutenção do Emprego e da Renda
- Como os cortes no Sistema S afetam o trabalho de SESI e SENAI em SC
- Fundo Empresarial da FIESC doa R$ 300 mil à Defesa Civil para compra de testes e proteção facial (face shield)