Pular para o conteúdo principal

Quer receber nosso conteúdo exclusivo? Inscreva-se!

SESI antecipa vacinação contra a gripe que será exclusiva para trabalhadores da indústria

São 255 mil doses que serão destinadas aos industriários de Santa Catarina; vacina contra a gripe não previne contra o coronavírus e quem apresenta sintomas de gripe não deve receber a vacina

Florianópolis, 23.03.2020 – O SESI, entidade da FIESC, inicia nesta semana a imunização dos trabalhadores da indústria contra a gripe. A campanha é exclusiva para os industriários. A vacina contra a gripe não previne contra o coronavírus. Quem apresenta sintomas de gripe, não deve tomar a vacina. 

O SESI está tomando as devidas precauções para realizar a vacinação da gripe seguindo os novos protocolos de segurança. São 255 mil doses disponíveis para o setor em Santa Catarina. Algumas indústrias terão postos de atendimento nas próprias fábricas. Confira os locais de atendimento em cada região.

A vacinação proporciona a melhora da imunidade e contribui para a saúde da comunidade. Anualmente, a gripe afeta milhões de pessoas em todo o mundo. Seus impactos vão desde a diminuição na qualidade de vida dos cidadãos até o desenvolvimento de doenças mais severas. 

::: Saiba mais sobre a campanha de vacinação do SESI.

Assessoria de Imprensa
Federação das Indústrias de Santa Catarina
imprensa@fiesc.com.br 
 

Indústria News

Inscreva-se e receba diariamente por e-mail as atualizações da indústria de Santa Catarina.
Confira edições anteriores.