Pular para o conteúdo principal

Quer receber nosso conteúdo exclusivo? Inscreva-se!

Marinho toma posse no Ministério do Desenvolvimento Regional

Presidente da FIESC participou da cerimônia, que foi realizada nesta terça-feira (11), em Brasília, e destacou o trabalho do novo ministro na aprovação das reformas trabalhista e previdenciária e na modernização das NRs

Florianópolis, 11.2.2020 – O presidente da FIESC, Mario Cezar de Aguiar, participou da posse de Rogério Marinho no Ministério do Desenvolvimento Regional, nesta terça-feira (11), no Palácio do Planalto, em Brasília. “À frente da Secretaria Especial de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia e como parlamentar, Marinho realizou um trabalho que foi fundamental para a aprovação das reformas trabalhista e previdenciária. Além disso, ele liderou a revisão e modernização das normas regulamentadoras (NRs) relativas à segurança no ambiente de trabalho”, disse Aguiar.

Aguiar lembra que, no discurso de posse, Marinho destacou a importância de fortalecer a indústria porque vê no setor potencial para o desenvolvimento do país. Ainda em Brasília, o presidente da FIESC conversou com Bruno Bianco, que vai substituir Marinho na Secretaria, e o convidou para vir a Santa Catarina. 

“A posse foi extremamente prestigiada. Isso é reflexo do trabalho dele à frente da Secretaria e da interlocução com os Poderes”, ressalta o presidente da FIESC. Participaram da solenidade os presidentes da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, do Senado, Davi Alcolumbre, do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli, ministros, parlamentares, entre outras autoridades.

 

Indústria News

Inscreva-se e receba diariamente por e-mail as atualizações da indústria de Santa Catarina.
Confira edições anteriores.