Gráfica Rocha participa do Espaço Indústria, na FIESC

Companhia cresceu mais de 100% de 2012 a 2019, informou José Fernando Rocha, diretor da empresa, localizada em Palhoça

Clique aqui e veja a cobertura fotográfica no Flickr da FIESC

Florianópolis, 31.1.2020 –
A Gráfica Rocha, localizada em Palhoça, expõe no Espaço Indústria uma mostra dos produtos e soluções que a empresa oferece ao mercado. O ambiente, localizado na sede da FIESC, em Florianópolis, todos os meses tem novidades e valoriza a produção da indústria do estado. Em apresentação à diretoria da FIESC, nesta sexta-feira (31), em Florianópolis, o diretor da companhia, José Fernando Rocha, informou que a empresa cresceu mais de 100% de 2012 a 2019.

“Somos uma indústria com tecnologia e mão de obra qualificada, com processos bem mapeados. Somos uma empresa sustentável e emitimos baixíssimos níveis de resíduos. Nossos processos são limpos e a empresa possui certificação ambiental FSC. Isso permite que nossos clientes possam mostrar em seus impressos a sua responsabilidade ambiental com relação ao manuseio florestal na fabricação do papel que foi utilizado”, afirmou Fernando, lembrando que a gráfica atende negócios de todos os portes e tem mais de 10 mil clientes cadastrados. Ele destacou ainda que a empresa atua com soluções gráficas sob encomenda e atende segmentos como o promocional, editorial, embalagem e projetos especiais.

“Fiquei impressionado com a modernidade da empresa e com a preocupação com a qualidade, dentro de uma nova visão de negócio. A Rocha está sempre preocupada em inovar e atender ao mercado e, logicamente, o resultado é positivo”, afirmou o presidente da FIESC, Mario Cezar de Aguiar.