Pular para o conteúdo principal

Quer receber nosso conteúdo exclusivo? Inscreva-se!

Corrida do Bem reúne 800 pessoas em Joaçaba

APAE de Joaçaba é a entidade beneficiada


Florianópolis, 28.10.2019 – Joaçaba realizou neste domingo (27) a etapa do circuito Corridas do Bem farmaSesi. Foram 800 participantes nas modalidades maratoninha, caminhada e a corrida. Segundo Tairine Bruna da Silveira, supervisora de atividade física do SESI, o evento que tem como objetivo estimular e fornecer qualidade de vida as pessoas superou as expectativas. “Foi um sucesso. Reunimos muitas famílias aqui. Conseguimos destacar os atletas, mas também todo esse espírito de confraternização”.

Parte do valor das inscrições foi destinado à APAE de Joaçaba. Na modalidade principal, a prova foi disputada nas categorias individuais masculinas e individuais femininas, 5 Km ou 10 Km, em um novo percurso elogiado pelos atletas.

Para a participante Andrea de Oliveira Pinto, de Joaçaba, o evento serve para a confraternização e treinamento dos atletas. “Eu estou me preparando para o triathlon nos JASC/2019. Preciso manter minha forma e essa etapa me ajudou nisso. Consegui um bom tempo e acredito que eventos como esse devem a cada dia serem mais estimulados”, destacou ela.

A classificação final de todas as categorias você encontra no site das Corridas do Bem. 
 

Com informações da Nativa Comunicações

Indústria News

Inscreva-se e receba diariamente por e-mail as atualizações da indústria de Santa Catarina.
Confira edições anteriores.