Pular para o conteúdo principal

Quer receber nosso conteúdo exclusivo? Inscreva-se!

Nesta quarta-feira, seminário discute tarifas e suprimento de gás em SC

No encontro será lançada a Frente Parlamentar do gás natural. Reunião se inicia às 14h, na FIESC, em Florianópolis, em parceria com a SC Gás

Florianópolis, 22.10.2019 - As perspectivas de reajuste na tarifa e o suprimento do gás natural em Santa Catarina serão debatidas durante seminário, nesta quarta-feira, dia 23 de outubro, às 14 horas, na FIESC, em Florianópolis. No encontro será lançada a Frente Parlamentar do Gás Natural, que será coordenada pelo deputado Luiz Fernando Vampiro. O evento é promovido pela Câmara de Assuntos de Energia da Federação em conjunto com a SC Gás. 

Na reunião também serão abordados os temas: novo mercado de gás: a visão da distribuição, com palestra do advogado Gustavo de Marchi, da Abegás; chamada pública do Gasbol, com apresentação da especialista em regulação da ANP, Karine Alves de Siqueira; perspectivas dos leilões de energia, com o engenheiro Edson Real, da Golar Power Latam, além das perspectivas da chamada pública do gás, com palestra do engenheiro Marcos André Tottene, da SC Gás.


Programação

Programação

   

Indústria News

Inscreva-se e receba diariamente por e-mail as atualizações da indústria de Santa Catarina.
Confira edições anteriores.