Pular para o conteúdo principal

Quer receber nosso conteúdo exclusivo? Inscreva-se!

Certificação de Responsabilidade Social da ALESC abre consulta pública 

Consulta pública deverá subsidiar a comissão julgadora, composta pelos membros da Comissão Mista de Certificação de Responsabilidade Social

Florianópolis, 25.9.2019 – Até o dia 10 de outubro, a sociedade civil pode se manifestar sobre a responsabilidade socioambiental das empresas e entidades inscritas na Certificação de Responsabilidade Social, promovida pela Assembleia Legislativa em parceria com a FIESC e outras entidades e órgãos públicos. O canal para participação é o site.

Disponível no site desde o dia 25, a consulta pública deverá subsidiar a comissão julgadora, composta pelos membros da Comissão Mista de Certificação de Responsabilidade Social, na avaliação das concorrentes. As informações recebidas durante a consulta pública são sigilosas e serão encaminhadas diretamente aos relatores responsáveis pela avaliação dos cases.

Nesta 9ª edição, um total de 111 instituições, sendo 42 empresas privadas, 64 entidades e 5 empresas públicas, concluíram o processo de inscrição. O Certificado de Responsabilidade Social será conferido a todas as organizações que cumprirem os requisitos previstos no edital. As organizações que obtiverem a melhor pontuação no ranking da responsabilidade social concorrerão ao Troféu Responsabilidade Social - Destaque SC (duas entidades com fins não econômicos e seis empresas que obtiverem os melhores desempenhos e apresentarem os projetos mais consistentes). 

A cerimônia de entrega dos certificados e do troféu será realizada no dia 2 de dezembro, em sessão especial na Assembleia Legislativa. 

Com informações da Agência AL.


Assessoria de Imprensa
Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina
imprensa@fiesc.com.br | 48 3231 4244
 

Indústria News

Inscreva-se e receba diariamente por e-mail as atualizações da indústria de Santa Catarina.
Confira edições anteriores.