Pular para o conteúdo principal

Quer receber nosso conteúdo exclusivo? Inscreva-se!

Programa Aceleração de Pessoas atua pela formação de empreendedores

Iniciativa da School of Life, em parceria com a Nova School of Business and Economics de Lisboa, tem o apoio da FIESC; programação ocorre entre 21 e 27 de outubro, em Lisboa

Florianópolis, 29.9.2019 – A FIESC apoia o Programa de Aceleração de Pessoas, que ocorre entre os dias 21 e 27 de outubro, na Europa. A iniciativa é da School of Life em parceria com a Nova School of Business and Economics de Lisboa, e tem como objetivo atuar na formação de empreendedores e executivos, orientados para empresas de alta performance e processos de crescimento exponencial. Serão 3 dias de workshop no campus da Nova SBE, em Carcavelos, e 4 dias de imersão na “Comune di Bellino”, sede da “School of Life Academy”.

Sob a liderança do empreendedor luso-brasileiro Ricardo Bellino, fundador da “School of Life Academy”, a Nova SBE é uma das mais prestigiosas escolas de economia, gestão e finanças do mundo. O programa tem como foco potencializar a experiência de aprendizagem, unindo estratégias globais de liderança, gestão e finanças, com processos disruptivos de mudança de mindset.

:::: Confira mais informações

:::: Acesse o site do Programa Aceleração de Pessoas e inscreva-se. 

Notícias relacionadas

Indústria News

Inscreva-se e receba diariamente por e-mail as atualizações da indústria de Santa Catarina.
Confira edições anteriores.