Pular para o conteúdo principal

Quer receber nosso conteúdo exclusivo? Inscreva-se!

Fórum em Joinville aborda segurança hídrica

Encontro, que será realizado na quinta-feira, dia 12, na ACIJ, tem o apoio da FIESC e da Fundação Grupo Boticário

Com o objetivo de discutir sobre o acesso sustentável e a proteção da água contra a poluição e a contaminação, a Companhia Águas de Joinville promove o Fórum Joinvilense de Segurança Hídrica. O evento será realizado no dia 12 de setembro, a partir das 13h30, na Acij. A FIESC, em conjunto com a Fundação Grupo Boticário, apoia institucionalmente, por intermédio do Plano de Sustentabilidade para a Competitividade da Indústria Catarinense.

No evento, será lançado o programa “Águas para Sempre”, que visa promover a segurança hídrica na Bacia Hidrográfica do Cubatão Norte, por meio da concessão de incentivos econômicos aos proprietários de imóveis localizados em áreas consideradas prioritárias na conservação das águas.

Entre os palestrantes, estão representantes da Univille, FIESC, Fundação Grupo Boticário, Samae São Bento do Sul e Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente – Prefeitura de Joinville. O Fórum é realizado pela Companhia Águas de Joinville em conjunto com o Núcleo de Meio Ambiente da Acij e Comitê Cubatão Cachoeira Joinville.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas aqui

Indústria News

Inscreva-se e receba diariamente por e-mail as atualizações da indústria de Santa Catarina.
Confira edições anteriores.