Abertas inscrições para missão à China

Missão será realizada de 12 a 21 de outubro para participar da Feira de Cantão

Florianópolis, 3.9.2019 – A Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) está com inscrições abertas para missão empresarial brasileira à China, que será realizada de 12 a 21 de outubro, para participar da Feira de Cantão. É o maior evento de negócios do país, realizado na cidade de Guangzhou, desde 1957. O objetivo é prospectar oportunidades de negócios e parcerias, fortalecer a rede de relacionamento na China, incrementar as transações comerciais, monitorar tendências por meio de visitas à feira e a empresas e entidades chinesas. Veja abaixo a programação.

Entre os segmentos contemplados na Feira de Cantão estão: máquinas e equipamentos, pequenos maquinários, bicicletas e partes, motos e acessórios, autopeças, máquinas para construção, eletrodomésticos, químicos, eletroeletrônicos, computadores e periféricos, produtos de comunicação, equipamentos de iluminação, materiais de construção e decoração e artigos sanitários.

Inscrições e informações pelo e-mail cin@fiesc.com.br ou pelo telefone 48 3231-4663.