Missão Israel 2019

A Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), por meio do seu Centro Internacional de Negócios, está com inscrições abertas para a 1ª Missão Corporativa de Imersão em Ambientes de Inovação, Israel 2019.

:::: Inscreva-se para a Missão Israel 2019

Serão cinco dias intensos de programação no país conhecido como Nação Startup – região com maior concentração de startups fora do Vale do Silício. Inscritos participarão de palestras, workshops e visitas técnicas em empresas e instituições que fazem parte do ecossistema de inovação israelense. Gestores, executivos e líderes empresariais terão a oportunidade de ampliar seus conhecimentos sobre inovação, empreendedorismo, novas tecnologias e conhecer as melhores práticas de gestão empresarial desenvolvidas em Israel.

Missão Corporativa de Imersão em Ambientes de Inovação - Israel
Data: 25 de Outubro a 2 de novembro de 2019
Local: Israel
Informações: paulo.koerich@fiesc.com.br