Pular para o conteúdo principal

Quer receber nosso conteúdo exclusivo? Inscreva-se!

Workshop orienta micro e pequenas de Jaraguá do Sul para exportar

Capacitação é para empresas dos setores de alimentos e bebidas e será realizada nos dias 27 e 28 de outubro, no Cejas. As inscrições são gratuitas e as vagas são limitadas

Florianópolis, 18.10.2016 – A Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) promove workshop com foco na internacionalização de empresas de micro e pequeno portes dos setores de alimentos e bebidas. O encontro será realizado nos dias 27 e 28 de outubro, em Jaraguá do Sul, no Cejas, das 8h30 às 17h30. A iniciativa tem o apoio da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e do Sebrae. Clique aqui e veja a programação completa.  

No dia 27 está programada atividade expositiva para nivelar os conceitos técnicos de comércio exterior e internacionalização. Serão abordadas questões como a situação internacional atual, canais de comercialização e distribuição, promoção de negócios e aspectos culturais relativos ao comércio internacional. No dia 28, até dez empresas serão selecionadas para participar de oficina, com atividades práticas e orientação individual para o desenvolvimento do plano de internacionalização. Após o evento, as companhias receberão assessoria individual, a distância, para a conclusão do plano.

O workshop será ministrado pelo consultor Luiz Roberto Oliveira, profissional que há 15 anos atua em comércio exterior. Possui experiência nas rotinas operacionais e administrativas da área, drawback, produção, logística internacional e planejamento estratégico.  

As inscrições para o encontro são gratuitas e as vagas limitadas. Os interessados devem fazer a inscrição aqui. Informações adicionais pelo telefone (48) 3231-4665.

 

 


Assessoria de Imprensa da FIESC
48 3231 4670 | 48 8421 4080
imprensa@fiesc.com.br

 

Indústria News

Inscreva-se e receba diariamente por e-mail as atualizações da indústria de Santa Catarina.
Confira edições anteriores.