Setor industrial discute parâmetros para lançamento de efluentes

Assunto será abordado na terça-feira (27) em reunião da Câmara de Qualidade Ambiental da FIESC

Florianópolis, 22.1.2015 – Uma proposta de parâmetros para o lançamento de efluentes industriais será debatida nesta terça-feira (27) na reunião da Câmara de Qualidade Ambiental da Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC). O documento elaborado pelo setor será encaminhado para avaliação do Conselho Estadual do Meio Ambiente (Consema). A iniciativa tem o objetivo de revisar a legislação vigente.

Os setores que integram o grupo temático reunirão informações dos seus respectivos segmentos para desenvolver uma proposta que atenda as peculiaridades de cada área.

Serviço:

Reunião Câmara de Qualidade Ambiental