Pular para o conteúdo principal

Quer receber nosso conteúdo exclusivo? Inscreva-se!

Não adianta executar projeto se não tiver medição, diz especialista

Durante encontro com secretários-executivos, promovido pela FIESC, Antônio Laskos falou sobre a importância da gestão de projetos para os sindicatos

Florianópolis, 8.12.2014 – Durante encontro com 42 secretários-executivos de sindicatos de indústria filiados à FIESC, o especialista em gestão de projetos Antônio Laskos, afirmou que não adianta executar projetos se não for mensurado o resultado. “A medição nos ajuda a corrigir rumos, melhorar o desempenho e prestar contas”, afirmou. O evento integra o Programa de Formação de Secretários-Executivos, que a entidade realiza nesta segunda e terça-feira, em Florianópolis. Os profissionais que participam da iniciativa representam 60 sindicatos filiados à FIESC.

Laskos ressaltou ainda que os sindicatos podem aumentar as receitas por meio da oferta de produtos e serviços aos associados. No entanto, precisam ouvir o “cliente”, neste caso, as empresas filiadas. Ele também salientou que o sindicato tem que ter um modelo de trabalho que atenda aos interesses da categoria que representa. 

Nesta terça-feira o grupo participará de uma oficina sobre planejamento e organização de eventos. 

 

Indústria News

Inscreva-se e receba diariamente por e-mail as atualizações da indústria de Santa Catarina.
Confira edições anteriores.