Profissionais de recursos humanos de Joinville debatem desenvolvimento de pessoas

Workshop é promovido pela FIESC em parceria com a ABRH-SC no dia 10 de junho, às 8 horas, na sede da ACIJ

Florianópolis, 3.6.2015 – A criação de planos de desenvolvimento para colaboradores será debatida no Workshop EducaRH, que a Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) promove em parceria com a Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-SC). O evento ocorre na quarta-feira, dia 10 de junho, na sede da Associação Comercial e Industrial de Joinville (ACIJ), a partir das 8 horas. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail administrativo@abrhjoinville.com.br .

O evento abordará formas de assegurar a qualificação dos trabalhadores para atender as demandas atuais e futuras das empresas, incentivando a criação de Planos de Desenvolvimento de Pessoas (PDPs). O consultor da New Tech Soluções Integradas e Sustentáveis, Elizeu Calsing, aborda desafios e oportunidades relacionadas à educação e à competitividade no mundo do trabalho.

Ao final, os participantes do workshop iniciam a construção dos planos de desenvolvimento de pessoas e passam a integrar uma rede de compartilhamento de boas práticas por meio do grupo público EducaRH, disponível no Facebook.

Serviço:
Workshop EducaRH – Joinville

10 de junho, das 8h às 12h
ACIJ, Av. Aluísio Pires Condeixa, 2550, Saguaçu
Inscrições: e-mail administrativo@abrhjoinville.com.br ou telefone (47) 3461 3369, com Sabrina Moreira

Elida Hack Ruivo
Assessoria de Imprensa da FIESC