PREVISC passa a integrar conselho deliberativo da ABRAPP

Além disso, superintendente da PREVISC é indicada para o troféu Benchmark, que reconhece os melhores profissionais do mercado de investimentos

Florianópolis, 19.12.2016 – A PREVISC (Sociedade de Previdência Complementar do Sistema FIESC) foi eleita para integrar o conselho deliberativo da Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (ABRAPP) para a gestão 2017-2019. Além disso, a superintendente da PREVISC, Regidia Frantz, foi indicada para o troféu Benchmark, na categoria “Melhor visão estratégica em entidades fechadas de previdência complementar”. O prêmio reconhece profissionais que se destacaram no mercado de investimentos. Os vencedores serão anunciados em breve e a premiação será entregue em fevereiro pela revista Investidor Institucional.

A ABRAPP é uma entidade sem fins lucrativos, que representa os fundos de pensão (representa as entidades fechadas de previdência). Atua junto aos poderes executivo, legislativo, judiciário e à sociedade civil. A Associação é reconhecida como centro de excelência das melhores práticas em previdência complementar fechada no País.

Fundada há 29 anos pela Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC), a PREVISC também atende as federações das indústrias do Paraná, Mato Grosso, Piauí e Maranhão, o SESC-SC, o SENAC-SC e a Fecomércio-SC, além das universidades Univali e Católica de Santa Catarina. A instituição tem R$ 1,05 bilhão em ativos de investimentos e 14,5 mil participantes nos 19 planos de previdência que administra.