Nesta sexta-feira, seminário debate cabotagem

Encontro será das 14h às 16h, na FIESC, em Florianópolis, com a participação das empresas BR Multimodal, Log-In Logística Intermodal e Aliança

Florianópolis, 7.11.2016 – A navegação de cabotagem será tema de reunião da Câmara para Assuntos de Transporte e Logística da Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC), nesta sexta-feira (11), das 14h às 16h, em Florianópolis. No encontro serão apresentadas as experiências das empresas BR Multimodal, Log-In Logística Intermodal e Aliança.

Os interessados em participar devem confirmar presença pelo telefone 48 3231-4724. Veja abaixo a programação completa.   Image removed.