Indústrias de SC podem fornecer ao setor de defesa brasileiro

Empresas interessadas podem se cadastrar no site da FIESC. A iniciativa é do COMDEFESA

Florianópolis, 25.1.2017 – Indústrias catarinenses interessadas em fornecer às Forças Armadas Brasileiras podem se cadastrar aqui. A iniciativa é do Comitê da Indústria de Defesa (COMDEFESA) da Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC), instância consultiva cujo papel primordial é a aproximação entre a indústria e as Forças Armadas. Além disso, promove a geração de oportunidades de negócios e o desenvolvimento do setor de Defesa como segmento estratégico para o Estado.

O segmento de Defesa brasileiro compra de alimentos a munição e oferece oportunidades para os mais diversos setores da indústria. Clique aqui e conheça as condições para ser um fornecedor.