Pular para o conteúdo principal

Quer receber nosso conteúdo exclusivo? Inscreva-se!

Indústria de SC tem a oportunidade de conhecer as aquisições do Exército

General de Brigada, Antonio Manoel de Barros, diretor de abastecimento do Exército, fará apresentação durante reunião do Comitê da Indústria de Defesa da FIESC, no dia 16 de agosto

Florianópolis, 7.8.2017 – As aquisições do Exército para o período 2017/2018 serão apresentadas em reunião do Comitê da Indústria de Defesa da FIESC (COMDEFESA), no dia 16 de agosto, das 14h às 16h30, na FIESC, em Florianópolis. O general de brigada, Antonio Manoel de Barros, diretor de abastecimento do Exército, fará apresentação no encontro. As indústrias interessadas em conhecer as oportunidades devem confirmar presença aqui. Mais informações pelo telefone 48 3332-3043.

Veja as principais aquisições:

Fardamento: meias, camisetas, calção, tênis, sandálias de borracha, suéter de lã, macacão de manutenção, ceroulas, calção de banho, coturno, sapato, calça, camisa, boina, gorro, uniforme camuflado, luvas de couro e de lã para diversas finalidades, japonas, botas de borracha, cintos, etc.

Equipamento:  mochilas de vários tamanhos, cantil, marmitas térmicas e de alumínio, suspensórios, coldre, colete de proteção balística, óculos de proteção, cotoveleira, joelheira,  colete salva vidas, capacete balístico, capacete anti-tumulto, escudo de proteção, macas, redes de selva (rede para dormir na selva, possui cobertura para chuva), sacos de lona de vários tipos, poncho de campanha, pá biarticulada, etc.

Mobiliário: camas de aço, camas beliche, armários de aço.

Material de acampamento: barracas, toldos de variados tamanhos, camas de campanha, bancos de campanha, saco de dormir, cama, mesa e banho: toalhas, lençol, travesseiros, cobertores, fronhas, colchões, talheres de aço, etc.

Munição letal

Munição não letal: granadas de gás lacrimogêneo, granadas de luz e som, granadas fumígenas, granadas de efeito moral, granadas de gás pimenta, granadas de impacto, spray de gás lacrimogêneo, spray de gás pimenta, munição de impacto controlado (projetis de borracha), munição fumígena, etc.

Rações operacionais: de combate, de emergência e de adestramento (trata-se de comida termo processada, alimentos complementares secundários e acessórios de preparo), além de carne, arroz, feijão e outros itens de gêneros alimentícios.



 

Assessoria de Imprensa da FIESC
imprensa@fiesc.com.br
48 3231-4670 48 98421-4080

 

 

 

 

Indústria News

Inscreva-se e receba diariamente por e-mail as atualizações da indústria de Santa Catarina.
Confira edições anteriores.