Pular para o conteúdo principal

Quer receber nosso conteúdo exclusivo? Inscreva-se!

FIESC lança vídeo da Campanha Moto pela Vida

Audiovisual produzido pela TV Indústria conta histórias de famílias marcadas por acidentes trágicos em Santa Catarina

Clique aqui para assistir ao vídeo. 

Florianópolis, 28.10.2016 – A dor de perder um filho, um neto ou um irmão jamais será esquecida pelas famílias de Rômolo Ricardo Meyer e de João Marcos da Silva. Rômolo tinha 20 anos e João 22 quando perderam suas vidas em acidente de moto em Santa Catarina. 

As histórias destas duas famílias fazem parte do vídeo da Campanha Moto pela Vida, que será lançada neste sábado, dia 29 de outubro, das 8h às 12h, no SENAI em São José. A iniciativa do Grupo de Trabalho BR-101 do Futuro, é liderada pela Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) e integrada pela Arteris, ANTT, CREA-SC, Deinfra, DNIT, Fetrancesc, OAB-SC, Polícia Rodoviária Federal (PRF-SC) e SENGE.

Além das famílias Meyer e Silva, o vídeo conta com a participação do  Coordenador Geral da Emergência do Hospital Regional, Valdir Ferreira, e da atleta paraolímpica Josiane Lima. Natural de Florianópolis, em 2004 ela estava pilotando uma moto quando colidiu com um caminhão e sofreu graves ferimentos na perna esquerda, que foi operada sete vezes. Tornou-se atleta paraolímpica em 2006 e tem entre suas conquistas medalha de ouro no mundial da Alemanha em 2007; bronze nas Paraolimpíadas da China em 2008 e prata no mundial na Polônia em 2009. 

Assessoria de Imprensa da FIESC
48 3332 3035 | 48 9176 2645
imprensa@fiesc.com.br


 


Notícias relacionadas

Indústria News

Inscreva-se e receba diariamente por e-mail as atualizações da indústria de Santa Catarina.
Confira edições anteriores.