FIESC lança em Chapecó Grupo Técnico Rodovias Oeste SC do Futuro

Lançamento será no dia 20, às 17 horas, no SENAI

Florianópolis, 15.3.2017 – A Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) lança o Grupo Técnico Rodovias do Oeste SC do Futuro, no dia 20 de março, às 17 horas, no SENAI (Rua Frei Bruno, 201, bairro Jardim América). A iniciativa está no âmbito da Câmara para Assuntos de Transporte e Logística da entidade e tem o objetivo de contribuir com o planejamento, a eficiência e a segurança da malha rodoviária da região. Participarão do encontro o presidente da FIESC, Glauco José Côrte, e o presidente da Câmara, Mario Cezar de Aguiar.

Na reunião serão apresentados o relatório sintético da situação das rodovias estaduais e federais no Oeste de Santa Catarina; as condições de segurança das rodovias federais e estaduais da região, além dos objetivos do Grupo de Trabalho e do estudo: Proposta de eixos prioritários e de ações estratégicas para a melhoria da segurança e eficiência das rodovias do oeste catarinense.

Os interessados em participar do encontro devem confirmar a presença aqui.