FIESC lança análise do comércio internacional de SC

Pesquisa será apresentada na próxima terça-feira, dia 10, às 13h45, na sede da entidade, em Florianópolis. Inscrições são gratuitas

Florianópolis, 5.10.2017 – A Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) lança na próxima terça-feira (10), em Florianópolis, a análise do comércio internacional catarinense 2017, pesquisa que mostra a evolução do comércio exterior catarinense no último ano, abordando o cenário atual e as perspectivas da economia para os próximos anos. O encontro se inicia às 13h45 e será realizado na sede da instituição (Rodovia Admar Gonzaga, 2.765, bairro Itacorubi). analise.jpg

Durante o encontro serão realizadas as palestras: Panorama do comércio exterior brasileiro, com o diretor do departamento de apoio à exportação do MDIC, Herlon Alves Brandão; Conjuntura internacional e as perspectivas das negociações internacionais, com a chefe da divisão de negociações comerciais com a Europa e América do Norte do Ministério das Relações Exteriores, Paula Aguiar Barboza; Novas ferramentas de apoio aos exportadores e importadores brasileiros, com Leonardo Diniz Lahud, coordenador-geral de normas e facilitação de comércio do MDIC. A pesquisa da FIESC será apresentada pela presidente da Câmara de Comércio Exterior da entidade, Maria Tereza Bustamante. Também serão apresentados cases de empresas catarinenses exportadoras.

As inscrições para o evento são gratuitas e devem ser feitas aqui. Mais informações pelo telefone 48 3231-4668.

Veja a programação