FIESC entrega revitalização de escola do SESI em Criciúma

Presidente da entidade cumpre agenda no sul do Estado com entrega de obra da Escola de Educação Infantil. Espaço teve investimento de R$ 2 milhões

Florianópolis, 27.07.2017 – O presidente da Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC), Glauco José Côrte, estará na próxima segunda-feira (31) em Criciúma onde coordenará a entrega da revitalização da Escola de Educação Infantil do SESI. O espaço contou com investimento de R$ 2 milhões. O evento, que ocorre às 10h30min, reunirá a diretoria da instituição e lideranças locais.

A Escola de Educação Infantil, localizada no Bairro Comerciário, possui uma área de mais de 1,7 mil m². O local atende 370 crianças do berçário até os 6 anos de idade, distribuídas em 19 turmas, sendo 15 delas em período integral.

Serviço:

Entrega revitalização da Escola de Educação Infantil do SESI