FIESC debate concessões dos aeroportos de Joinville e Navegantes

Assunto será discutido na reunião da Câmara de Transporte e Logística da Federação, no dia 19 de julho, às 14 horas, em Florianópolis

Florianópolis, 04.07.2017 – A Câmara para Assuntos de Transporte e Logística da FIESC debate no dia 19 de julho a Concessão dos Complexos Logísticos dos Aeroportos de Joinville e de Navegantes, com a presença dos respectivos superintendentes Rones Rubens Heidemann e Luciano Porfirio de Oliveira Segura. No encontro, que ocorre a partir das 14 horas, na sede da Federação, em Florianópolis, também serão abordados o Plano de Concessões do Estado, com participação do secretário de planejamento, Murilo Flores, e o Projeto do Porto Brasil Sul, com o diretor da Worldport, Marcus Vinícius Ávila Barbosa.

Os interessados em participar devem confirmar presença aqui, até o dia 17 de julho, por meio de inscrição online. Mais informações pelo telefone 48 3231-4724 ou pelo email câmara.logistica@fiesc.com.br .

Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina