FIESC e SCGÁS debatem perspectivas para tarifas do insumo em 2015

Presidente da distribuidora participa de reunião na sede da Federação nesta quinta-feira

Florianópolis, 20.1.2015 – As perspectivas para as tarifas de gás natural em Santa Catarina serão debatidas na Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) nesta quinta-feira (22). O tema será abordado pelo presidente da SCGÁS, Cósme Polêse, durante reunião da Câmara de Assuntos de Energia da Federação. Também serão abordadas no encontro as ações realizadas pela empresa em 2014 e a agenda para o novo ano.

A programação começa às 14h, com abertura feita pelo presidente da comissão, Otmar Müller. Confira:

Otmar Josef Müller – presidente da Câmara de Assuntos de Energia da FIESC

14:15h –Atividades de 2014 e ações da SCGÁS para 2015; revisão de tarifas de gás natural da SCGÁS
Cósme Polêse – Diretor Presidente da SCGÁS

15:30h – Debates

16h – Encerramento

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3231-4330 ou pelo e-mail camara.energia@fiescnet.com.br.