Pular para o conteúdo principal

Quer receber nosso conteúdo exclusivo? Inscreva-se!

Etapa estadual dos jogos do SESI reúne 600 trabalhadores de SC

Torneio ocorre em Blumenau e Brusque. Industriários irão representar 76 indústrias do Estado em disputas de sete modalidades esportivas

Florianópolis, 18.11.2016 – Blumenau e Brusque recebem neste final de semana (19 e 20), cerca de 600 trabalhadores de 76 indústrias de todo o Estado para disputar a fase estadual dos Jogos do SESI. O evento, organizado pela entidade da FIESC, será realizado, em Blumenau, no Centro Esportivo do SESI. As modalidades em disputa serão atletismo masculino e feminino, basquetebol masculino, futebol sete livre e máster, futsal feminino e masculino, tênis de mesa masculino e feminino, voleibol feminino e masculino.  Já no município de Brusque, ocorre a competição da modalidade de tênis, na Sociedade Esportiva Bandeirante, no centro da cidade. 

Para participar da fase estadual, os trabalhadores passaram pelas etapas municipais e regionais. Os eventos esportivos do SESI estimulam a saúde e o bem-estar, integrando os trabalhadores das indústrias. Todos os anos, a entidade promove campeonatos com o objetivo de incentivar a prática de atividades físicas entre os industriários, contribuindo para a adoção de um estilo de vida mais ativo. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.sesiesporte.com.br ou na Unidade do SESI mais próxima.

Assessoria de Imprensa – FIESC

48 3231-4671 / 8421-4224
mirianemc@fiesc.com.br

Indústria News

Inscreva-se e receba diariamente por e-mail as atualizações da indústria de Santa Catarina.
Confira edições anteriores.