Encontro reúne presidentes de sindicatos filiados à FIESC

2º Diálogo com os Sindicatos foi realizado na noite desta quinta-feira (18), em Florianópolis, dentro da Jornada Inovação e Competitividade da Indústria Catarinense

Florianópolis, 18.5.2017 – Presidentes de sindicatos de indústria filiados à FIESC participaram do 2º Diálogo com os Sindicatos, encontro realizado na noite desta quinta-feira (18), em Florianópolis, dentro da Jornada Inovação e Competitividade da Indústria Catarinense. Na reunião foi apresentado o status atual do Programa de Excelência na Gestão Sindical, do qual participam 83 entidades sindicais, também foi apresentado o portfólio de serviços disponíveis à indústria e ouvidas as demandas dos sindicatos presentes. O presidente da FIESC, Glauco José Côrte, que coordenou o encontro, destacou que o programa está fortalecendo e aprimorando a gestão dos sindicatos.

Na reunião também foi informado que a FIESC é líder na promoção do desenvolvimento associativo no País, segundo ranking da Confederação Nacional das Indústrias (CNI), feito a partir de consulta à Rede de Desenvolvimento Associativo (RDA), composta por técnicos e gestores do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA), executado pelas federações de indústria do Brasil.