Em Florianópolis, SENAI/SC expõe tecnologias usadas na indústria

Exposição gratuita reúne tecnologias como braço robótico, caricaturas, impressora 3D, simulador de solda, entre outros

Florianópolis, 17.7.2015 – Interessados em conhecer mais sobre universo industrial podem conferir no Floripa Shopping, na Rodovia SC-401, uma exposição que o SENAI/SC, entidade da FIESC, abre nesta sexta-feira (17). Além dos serviços educacionais da instituição e da inovação oferecida para a indústria, a mostra traz tecnologias como braço robótico, caricaturas, impressora 3D, simulador de solda, robô lego, tablets com jogos desenvolvidos por alunos, entre outros. A exposição, com entrada gratuita, segue até o dia 30 de julho e pode ser visitada em horário comercial - de segunda a sábado, das 10h às 22h e, nos domingos, das 14h às 20h.

No SENAI, os estudantes encontram formações em diversas modalidades. São cursos técnicos, de aprendizagem industrial, qualificação, aperfeiçoamento, graduação, pós-graduação e extensão. A entidade também oferece cursos à distância. Em Florianópolis, o SENAI atua em áreas como robótica, tecnologia da informação, desenho e animação, games, montagem de computadores, gestão e segurança no trabalho.

Serviço:
Espaço SENAI/SC - Universo industrial