Compradores da América Latina buscam novos negócios em São Bento do Sul

Potenciais importadores participarão de encontro com empresas do setor moveleiro nos dias 18 e 19 de maio. Iniciativa é da FIESC, CNI e Apex-Brasil

Florianópolis, 10.5.2017 – Compradores da América Latina participarão de encontro com empresas do setor moveleiro de São Bento do Sul nos dias 18 e 19 de maio. A iniciativa integra o projeto Visita Comercial Móvel Brasil 2017, promovido pela Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC), Confederação Nacional da Indústria (CNI) e Apex-Brasil. O encontro será na Promosul, na Travessa Francisco Soehtje, 180, em São Bento do Sul.

O projeto busca o incremento dos negócios por meio de encontros pré-agendados com potenciais compradores e permite às empresas locais ampliar a carteira de clientes internacionais. As inscrições são gratuitas. As empresas interessadas em participar devem fazer a inscrição aqui. Informações adicionais pelo telefone 48 3231-4665.