Ações de combate à pirataria são debatidas na FIESC

Reunião foi realizada na sede da entidade, em Florianópolis, nesta quarta-feira (3)

Florianópolis, 3.12.2014 – O Conselho Estadual de Combate à Pirataria (Cecop) realizou reunião nesta quarta-feira (3) para debater ações na área para 2015. O encontro ocorreu na sede da Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC), em Florianópolis. A entidade faz parte do Cecop. Entre as entidades que também participaram do evento estiveram representantes do Sintex, Sebrae, IGP, DEIC, Ministério Público de SC, Secretaria da Fazenda, Facisc e Fecomércio. Dia 3 de dezembro é o dia nacional de combate à pirataria. Em agosto, a Secretaria da Fazenda anunciou a suspensão da inscrição estadual de empresas flagradas com a prática do comércio de produtos piratas.