Pular para o conteúdo principal

Quer receber nosso conteúdo exclusivo? Inscreva-se!

Blumenau promove Corrida do Bem neste domingo

Iniciativa, realizada pelo SESI, é aberta à comunidade. Recursos gerados pelo evento serão revertidos para instituições beneficentes

Florianópolis, 28.06.2017 – Neste domingo, dia 2 de julho, Blumenau receberá a Corrida do Bem, evento promovido pelo SESI/SC, entidade da FIESC. A iniciativa, destinada aos industriários e comunidade, terá parte do valor das inscrições revertida para uma instituição de amparo social da cidade. Mais de 1,3 mil pessoas participarão das provas.

Serão disputadas as categorias industriário e comunidade, nos naipes masculino e feminino, com provas de 5 e 10 quilômetros. As crianças poderão correr a maratoninha, que cobra como inscrição um quilo de alimento não perecível a ser entregue no dia e local do evento. Os alimentos também serão doados a uma instituição de amparo social.

A largada será dada no Centro Esportivo do SESI - Rua Itajaí, 3434, Vorstadt, às 8 horas. No evento também será colocado à disposição dos atletas o Circuito do Bem-Estar, que oferecerá massoterapia, avaliação física, aferição da pressão arterial, frutas e água. A entrega dos kits dos atletas será feita no dia 1 de julho, das 10 às 16 horas, também no Centro Esportivo do SESI.

Em Blumenau, o SESI Corridas do Bem é realizado em conjunto com a Associação de Paradesporto de Blumenau (Apesblu), o Centro de Recuperação Nova esperança (Cerene) e a Casa da Esperança. A iniciativa pretende estimular, além da adoção de hábitos saudáveis e o contato entre os atletas, fazer o bem por meio da prática do voluntariado. Até o final do ano, as Corridas do Bem terão contabilizado 16 etapas e parte dos recursos gerados será revertida para instituições beneficentes.

Mais informações pelo telefone (47) 3231-5216, pelo email wilson.filho@sesisc.org.br ou pelo site corridasdobem.com.br .

Assessoria de Imprensa

Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina

Indústria News

Inscreva-se e receba diariamente por e-mail as atualizações da indústria de Santa Catarina.
Confira edições anteriores.