Arena Aberta busca indústrias do setor de energia

Encontro será realizado no próximo dia 28, em Florianópolis, e propõe fomentar a inovação na indústria e a interação com centros de pesquisa e conhecimento, a partir de demandas do Exército
Imprimir

Florianópolis, 19.9.2017 – No próximo dia 28, a Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC), a UFSC e o Exército realizam o Arena Aberta, encontro técnico que busca fomentar a inovação na indústria catarinense e a interação com centros de pesquisa e conhecimento, a partir de demandas do Exército Brasileiro. A iniciativa vai envolver empresários e pesquisadores interessados no desenvolvimento de inovações e aplicações práticas do tema fontes de energia (células combustível, baterias, células fotovoltaicas, capacitores, energias alternativas, renováveis ou autossustentáveis). A ação integra o Comitê da Indústria de Defesa da FIESC (Comdefesa) e tem a participação do SENAI e do Instituto Euvaldo Lodi (IEL/SC). O encontro será realizado na sede da Federação, das 8h30 às 17 horas, em Florianópolis. 

Podem participar do encontro indústrias ligadas às áreas de nanoestruturação, propriedades eletroquímicas e optoeletrônicas de interface, energias renováveis, geração de energia, nobreak, estabilizadores, nanotecnologia, veículos elétricos, entre outras.

Mais informações pelo telefone 48 3331-4615.