Pular para o conteúdo principal

Quer receber nosso conteúdo exclusivo? Inscreva-se!

Agenda Legislativa da Indústria será apresentada nesta quarta-feira

Parlamentares vão conhecer os principais pontos do documento durante encontro, na FIESC, às 8 horas

Florianópolis, 31.3.2015 – A Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) apresenta nesta quarta-feira (1º) a Agenda Legislativa da Indústria 2015. Parlamentares conhecerão os principais pontos do documento durante encontro, às 8 horas, na sede da FIESC, em Florianópolis. A publicação reúne 36 proposições que são de interesse da indústria e que estão em debate no Legislativo. Também informa o posicionamento do setor, que pode ser convergente ou divergente. Nesta edição, 53% das proposições foram convergentes e 47% divergentes.

“Instrumento estratégico para orientar o diálogo e manter a perfeita sintonia entre o setor industrial e o Poder Legislativo Catarinense”, afirma o presidente da FIESC, Glauco José Côrte, no texto de apresentação da Agenda.

As proposições relacionadas dizem respeito a aspectos econômicos e tributários (13), meio ambiente (8), administração e políticas públicas (8), institucional (5) e infraestrutura (2). Estes projetos podem favorecer ou prejudicar a competitividade do setor produtivo catarinense.



 


Assessoria de Imprensa da FIESC
48 3231 4670 | 48 8421 4080
imprensa@fiescnet.com.br

Indústria News

Inscreva-se e receba diariamente por e-mail as atualizações da indústria de Santa Catarina.
Confira edições anteriores.