Abertas inscrições para missão comercial à feira ColombiaModa

Missão será de 22 a 29 de julho, em Medellín, na Colômbia

Florianópolis, 1º.6.2017 – Estão abertas as inscrições para a missão comercial à ColombiaModa 2017, uma das principais feiras de moda e do vestuário da América Latina, que reúne expositores de moda íntima, moda praia e fitness, infantil, jeanswear, bolsas e acessórios, componentes, insumos e design. A missão será realizada de 22 a 29 de julho, em Medellín, na Colômbia. A iniciativa é da Federação das Indústria de Santa Catarina (FIESC) em conjunto com a Confederação Nacional da Indústria (CNI) e Apex-Brasil.

Para as empresas interessadas em participar serão disponibilizados gratuitamente: espaço compartilhado para expor na feira, encontros de negócios bilaterais pré-agendados, acompanhamento de intérpretes, transporte terrestre em Medellín e ingresso para a feira.

A missão tem o objetivo de prospectar oportunidades de negócios e parcerias, principalmente com a América Latina, fortalecer a rede de relacionamento internacional, incrementar as relações comerciais e monitorar as tendências de mercado.

ara fazer a inscrição ou conhecer detalhes da programação, clique aqui.