Inovar SC 2015 debate desafios da inovação nas indústrias do Estado

No dia 21 de outubro, FIESC sedia evento que reunirá líderes empresariais para palestrar sobre inovação e empreendedorismo

Florianópolis, 19.10.2015 – Os desafios para implementar ideias inovadoras nas empresas serão abordados no Inovar SC 2015, evento que reunirá líderes empresariais na próxima quarta-feira, dia 21, na Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC). Os participantes debaterão, além da gestão de negócios, a busca da competitividade através de ações e soluções inovadoras.

Entre os palestrantes estão Otto Sothen, presidente da Tigre, Guilherme Lima, diretor de Relações Institucionais e Comunicação da Whirlpool Latin America, Davide Breviglieri, CEO do estaleiro italiano Azimut Yachts, Gilberto Heinzelmann, presidente da ZEN, Natalino Uggioni, superintendente do IEL/SC, entidade da FIESC, e Daniel Leipnitz, diretor da Associação Catarinense das Empresas de Tecnologia (Acate).

Inovar SC 2015 é realizado pela Associação Empresarial de Comunicação Digital de Santa Catarina SC – Aecodi/SC, com apoio institucional da FIESC, da Acate, do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), do Sebrae/SC, da Fecomércio/SC, do Conselho Regional de Administração - CRA/SC, da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, da Udesc/Esag, da Azimut Yachts, Acaert e do Portal da Ilha Digital. A produção executiva é da Freiberger Eventos.

As inscrições, gratuitas e limitadas, podem ser realizadas pelo site www.eventoinovarsc.com.br.

Fábio Almeida
Assessoria de Imprensa da FIESC