FIESC realiza programa de formação de secretários-executivos

Iniciativa é voltada aos profissionais que trabalham nos sindicatos de indústria filiados à entidade. Capacitação será nos dias 8 e 9 de dezembro, em Florianópolis

Florianópolis, 2.12.2014 – A Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) realiza o programa de formação de secretários executivos nos dias 8 e 9 de dezembro, em Florianópolis. A iniciativa é voltada aos profissionais que trabalham nos sindicatos de indústria filiados à Federação. Serão realizadas oficinas sobre projetos e parcerias sindicais, planejamento e organização de eventos, além de trabalhos em grupo.

Os interessados em participar devem confirmar presença pelo e-mail dea.atendimento@fiescnet.com.br. Informações adicionais pelo telefone 48 3231-4383. Clique aqui e veja a programação completa.