Indústria debate inclusão de pessoas com deficiência

Evento ocorre em Lages nesta quarta-feira (21) e fará cadastramento de pessoas com deficiência

Florianópolis, 19.06.2017 – Lages recebe nesta quarta-feira (21) o evento Incluir para Crescer, inciativa da FIESC e suas entidades SESI e SENAI, para informar sobre os direitos das pessoas com deficiência e divulgar oportunidades de qualificação e de trabalho oferecidos pela Federação das Indústrias. O encontro ocorre no SENAI, na Rua Archilau Batista do Amaral, 745 – Universitário, a partir das 8h30, e terá a participação da consultora de inclusão Carolina Ignarra, que contará sua experiência desde que perdeu os movimentos das pernas, aos 22 anos, após sofrer uma lesão medular irreversível provocada por um acidente de moto.

Na ocasião, também será realizado o cadastramento de pessoas com deficiência na região. Para efetuar o registro, é necessário que a pessoa com deficiência leve currículo e laudo médico (documentos obrigatórios). Com o cadastro, a pessoa receberá informações sobre oportunidades de emprego e qualificação profissional, além de ter prioridade na contratação. O cadastramento ocorre das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h30.

O evento é aberto à comunidade. Mais informações pelo telefone (49) 3221-3725 ou pelo e-mail nilva.lima@fiesc.com.br .

Serviço:

Incluir para Crescer, em Lages, com palestra de Carolina Ignarra: “Uma história de inclusão em primeira pessoa”

Dia 21 de junho, a partir das 8h30

SENAI de Lages, Rua Archilau Batista do Amaral, 745 – Universitário