IEL recebe homenagem do Conselho Regional de Administração

Entidade foi reconhecida pela contribuição que dá ao setor
  • Natalino Uggioni, gerente executivo do IEL, recebeu a homenagem (Renato Gama)

Florianópolis, 13.9.2016 – O Instituto Euvaldo Lodi (IEL/SC), entidade da FIESC, foi reconhecido na noite desta terça-feira (12) como uma das entidades que coopera para o desenvolvimento técnico e social da ciência da administração. A distinção foi concedida pelo Conselho Regional de Administração (CRA/SC), que está completando 35 anos, durante o Fórum Estadual de Administração, que celebra o dia do administrador (9 de setembro).

O IEL encaminha aproximadamente 40.000 currículos de estudantes de administração em todo Estado para vagas agenciadas pelo instituto. Em 2016, a entidade realizou em parceria com o CRA e a ESAG workshops com o tema "Instituição de Ensino e Empresa: Paradoxos do Estágio e da Formação Profissional da Administração". Participaram empresários e acadêmicos que discutiram o estágio e o ensino da administração.  Os eventos foram realizados nas cidades de Joinville, Florianópolis, Criciúma, Chapecó e Blumenau.