FIESC tem agenda de atividades em Jaraguá do Sul na próxima segunda

Município terá entrega da ampliação do SENAI, palestra sobre desenvolvimento industrial do Estado e lançamento do Fundo Social
Imprimir
  • Ampliação das instalações do SENAI em Jaraguá deve inovar a oferta de formação superior (Foto: Juan Mazzola)

Florianópolis, 09.06.2017 – A entrega da ampliação das instalações do SENAI, a palestra que abordará o tema Desenvolvimento Industrial de Santa Catarina e o lançamento do Fundo Social, mobilizam Jaraguá do Sul, na próxima segunda-feira (12), com a presença do presidente da FIESC, Glauco José Côrte.

A ampliação das instalações do SENAI em Jaraguá deve inovar a oferta de formação superior. A área passa a contar com mais 2 mil metros quadrados e inclui laboratório voltado à construção civil. A entrega da Unidade, localizada na Rua Isidoro Pedri, 263 – Bairro Rio Molha, será realizada às 16h30.

Na sequência, o presidente da FIESC ministrará palestra sobre desenvolvimento industrial em Santa Catarina, no auditório da Associação Empresarial de Jaraguá do Sul (ACIJS) - Rua Octaviano Lombardi, 100. Logo após, em parceria com a ACIJS, a FIESC fará o lançamento do Fundo Social. A iniciativa oferece gestão de projetos sociais beneficiados por legislações de renúncia fiscal. Jaraguá do Sul será a primeira cidade catarinense a implantar o Fundo e servirá de exemplo para os demais municípios. 

Serviço

O quê: Entrega da ampliação das instalações do SENAI em Jaraguá do Sul

Quando: 12 de junho, a partir das 16h30min

Onde: SENAI de Jaraguá do Sul - Rua Isidoro Pedri, 263, Bairro Rio Molha

 

O quê: palestra sobre o desenvolvimento industrial em Santa Catarina e lançamento do Fundo Social

Quando: 12 de junho, às 18 horas

Onde: Auditório da ACIJS - Rua Octaviano Lombardi, 100, Bairro Czerniewicz

 

Assessoria de Imprensa

Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina