FIESC oferece checkup médico executivo para industriais

Programa é realizado no Baía Sul Medical Center em Florianópolis, e tem como diferencial a realização de consultas, exames clínicos, gráficos e de imagem em sessão de 6 horas
Imprimir

Florianópolis, 14.11.2017 – A Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC), por meio do CIESC (Centro das Indústrias), oferece o checkup médico executivo Baía Sul, programa personalizado que inclui consultas, exames clínicos, gráficos e de imagem. Os procedimentos são realizados no Baía Sul Medical Center, em Florianópolis, e têm duração média de seis horas. O checkup possibilita em uma única sessão identificar e prevenir doenças. O paciente é avaliado por uma equipe multidisciplinar, composta por experientes profissionais em diversas especialidade médicas, além de fisiologistas, psicólogos e nutricionistas. 

O checkup apresenta uma linha de procedimentos que pode ser expandido para atender necessidades específicas antecipadas pelo paciente ou seu responsável médico ou detectadas após o diagnóstico do corpo clínico. O Baía Sul Medical Center oferece serviços médicos de diagnóstico por imagem, laboratórios de análises clínicas e hospital-dia, assim como consultórios médicos nas mais diversas especialidades. 

Para mais informações, acesse o site ciesc.com.br/checkup

 

Assessoria de Imprensa
Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina