Em show beneficente, Coral da FIESC relembra sucessos da música pop rock

Rita Lee, Paralamas do Sucesso e Roupa Nova foram alguns dos artistas que embalaram a noite desta quarta-feira (20) no CIC; renda arrecadada com a bilheteria do evento será doada à creche São Francisco de Assis, na Capital
Imprimir
  • Coral é composto por colaboradores das entidades que integram a FIESC. Foto: Stivy Malty
  • Cerca de 700 pessoas assistiram ao show realizado no CIC, em Florianópolis. Foto: Stivy Malty

Florianópolis, 2.11.2017 – Mais de 700 pessoas assistiram na noite desta quarta-feira (2) o show beneficente que o Coral da FIESC realizou no Centro Integrado de Cultura (CIC). No repertório, os coralistas relembraram a música pop rock nacional com sucessos de Rita Lee, Paralamas do Sucesso, Papas da Língua, Titãs, Capital Inicial, entre outros. Toda a renda arrecadada com a bilheteria será doada à creche São Francisco de Assis, em Florianópolis. 

“É um movimento para aproximar a FIESC da comunidade. Damos mais um passo no sentido de também investir em cultura”, avalia o presidente da FIESC, Glauco José Côrte. 

Criado em 2008, o Coral da FIESC é composto por colaboradores das entidades que integram a Federação das Indústrias (SESI, SENAI e IEL). Este ano, o grupo realizou sete apresentações como esta nas cidades de Chapecó, Jaraguá do Sul, Itajaí, Joaçaba, Lages, São José e Canoinhas. 

Assessoria de Imprensa
Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina