Em encontro com estudantes, Piangers aborda tecnologia, criatividade e inovação

Seminário promovido pela FIESC para celebrar o dia do estudante e do estagiário receberá ainda o especialista do Google, Rodrigo Vale, e o diretor do Instituto Ayrton Senna, Mozart Ramos
Imprimir
  • Marcos Piangers participa do evento que é gratuito, mediante a doação de itens que compõem listas de material escolar (Foto: Julio Cordeiro)

 

Florianópolis, 10.8.2017 – O comunicador Marcos Piangers é um dos convidados do seminário Conect Ideias, que a Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC), por meio de suas entidades (SESI, SENAI e IEL), promove para celebrar o dia do estudante (11 de agosto) e do estagiário (18 de agosto). O evento será realizado na FIESC, em Florianópolis, na quinta-feira, dia 17, a partir das 13h30 e as inscrições podem ser feitas aqui

Além de Piangers, participam do encontro o especialista do Google, Rodrigo Vale, e o diretor do Instituto Ayrton Senna e consultor do Movimento Santa Catarina pela Educação, Mozart Ramos. Entre os temas que serão abordados pelos palestrantes estão tecnologia, criatividade e inovação. A iniciativa promoverá a interação entre jovens, empresas e instituições de ensino. Atualmente, o IEL agencia mais de 6,2 mil estágios em indústrias e empresas do Estado. 

O evento terá transmissão em 19 pontos do Estado. Para mais informações ligue (48) 3231 4711. 

Quem é Piangers? 
Marcos Piangers é autor do best seller O Papai é Pop, com mais de 150 mil cópias vendidas e lançado em Portugal, Espanha, Inglaterra e EUA. É especialista em novas tecnologias, criatividade, inovação e uma das maiores referências sobre paternidade do país. Já deu aulas e palestras para os maiores eventos e empresas nacionais, além de ser duas vezes palestrante do TEDx. Seus vídeos já ultrapassaram a marca de 100 milhões de views no Facebook.

Assessoria de Imprensa
Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina