SESI é Top of Mind em serviços de segurança e saúde no trabalho

É a quinta vez que a entidade fica na primeira colocação no ranking da revista Proteção. Criado em 1946, o Serviço Social da Indústria tem como desafio aumentar a produtividade da indústria, promovendo o bem-estar do trabalhador

Florianópolis, 01.06.2017 – O Serviço Social da Indústria (SESI), entidade do Sistema Indústria, é a marca mais lembrada em serviços de segurança e saúde no trabalho no prêmio Top of Mind 2017, da Revista Proteção, publicação especializada no tema. É a quinta vez que a entidade está em primeiro lugar na categoria Entidades Prestadoras de Serviços na premiação, que começou em 1996.

Para o diretor de operações do SESI, Marcos Tadeu de Siqueira, o reconhecimento confirma o compromisso da entidade em atuar de forma estratégica na gestão da segurança e saúde no trabalho da indústria. “Questões relativas à segurança e saúde no trabalho impactam diretamente a produtividade e a competitividade das empresas e, com o apoio do SESI, indústrias vêm tendo ganhos com investimentos na área”, destaca.

Na edição de 2017 do Top of Mind, 386 profissionais votaram na categoria Entidades Prestadoras de Serviço. Eles citaram 122 marcas. O SESI teve 22% das menções. A cerimônia de premiação será realizada no dia 17 de agosto, em São Paulo (SP).

Saiba mais - Criado em 1946, o Serviço Social da Indústria tem como desafio aumentar a produtividade da indústria, promovendo o bem-estar do trabalhador. Nesse sentido, oferece soluções para as empresas industriais brasileiras por meio de uma rede integrada, que engloba atividades de educação, segurança e saúde do trabalho e qualidade de vida.

Na área de SST, conta com diversos serviços como cursos, diagnósticos, exames, programas legais e consultorias. Esses produtos vão além da legislação e ajudam a empresa a agir preventivamente aos aspectos relacionados a segurança e saúde do trabalho.

Com informações da Agência CNI de Notícias.