Seminário sobre educação para o século 21 reúne mil professores

Evento será promovido pelo Movimento SC pela Educação em Jaraguá do Sul, no próximo dia 6, para educadores de todo o Estado
Imprimir

 

Florianópolis, 29.11.2017 – A Câmara Regional do Movimento SC pela Educação - Vale do Itapocu promove no próximo dia 6 o seminário O professor para a Educação do Século XXI. Mil educadores são esperados no evento que será realizado na Sociedade Cultura Artística (SCAR), a partir das 15h30. As vagas são limitadas e as inscrições gratuitas podem ser feitas clicando aqui. As discussões sobre o tema serão conduzidas pelo presidente da FIESC, Glauco José Côrte, e pelo reitor da Universidade de Lisboa, Antônio Nóvoa.

No evento, o grupo apresentará a Carta de Jaraguá – A favor da educação e do desenvolvimento econômico, que lista os compromissos da Câmara do Movimento para ampliar as oportunidades para que a força de trabalho catarinense esteja melhor preparada para atender as exigências do mundo do trabalho, em constante transformação. O documento é resultado do fórum realizado em abril com empresários de Jaraguá do Sul e região.

Agende-se
Seminário O Professor para a Educação do século XXI

Quarta-feira, dia 6 de dezembro, às 15h30
Na Sociedade Cultura Artística (SCAR), Rua Jorge Czerniewicz, 160 - Czerniewicz

Mais informações pelo telefone (47) 3372 9439. 

 

Assessoria de Imprensa - FIESC
imprensa@fiesc.com.br
(48) 3231 4244