Seminário Reforma da Previdência: Acompanhe a transmissão ao vivo

Evento é realizado na tarde desta segunda-feira (10), com a participação de lideranças do setor produtivo, parlamentares e representantes de empresas de comunicação

Seminário Reforma da Previdência: Clique aqui e acompanhe a transmissão ao vivo pelo canal da FIESC no YouTube

O quê:
seminário sobre a reforma da previdência
Quando: nesta segunda-feira, dia 10 de junho

Onde: na FIESC, em Florianópolis (Rodovia Admar Gonzaga, 2.765, bairro Itacorubi)
Horário: às 14h30

Florianópolis, 10.6.2019 – Nesta segunda-feira (10), a reforma da Previdência e a retomada do crescimento serão tema de seminário promovido pelo Conselho das Federações Empresariais de Santa Catarina (COFEM) e entidades do setor de comunicação de Santa Catarina. O encontro será realizado às 14h30, na sede da FIESC, em Florianópolis, e terá a participação do gerente de políticas fiscal e tributária da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Mário Sérgio Carraro Telles. Para o evento também foram convidados os deputados Darci de Matos, Daniel Freitas e Pedro Uczai. Eles integram a comissão especial da Câmara dos Deputados, que analisa a Proposta de Emenda Constitucional (PEC 6/19), que trata de mudanças na previdência.