Acordos comerciais e desafios e prioridades empresariais na OMC serão tema de seminário

Encontro será no dia 25 de junho, às 9h30, na FIESC, em Florianópolis, com a participação do gerente de negociações internacionais da CNI, Fabrizio Panzini

Florianópolis, 12.6.2019 – Os desafios, ameaças e prioridades empresariais na Organização Mundial do Comércio (OMC) nos próximos anos serão tema de seminário promovido pela Câmara de Comércio Exterior da FIESC. No encontro, marcado para o dia 25 de junho, às 9h30, na sede da entidade, em Florianópolis, também serão abordados o andamento das negociações comerciais com a União Europeia, Coreia do Sul, Canadá, Associação Europeia de Livre Comércio (EFTA), além do acordo de livre comércio entre Brasil e Chile. Os assuntos serão abordados pelo gerente de negociações internacionais da CNI, Fabrizio Panzini.

Os interessados em participar devem confirmar presença aqui