Nesta sexta-feira, 11 sindicatos de indústria serão homenageados

Entidades serão homenageadas com o Mérito Sindical, às 10h30, na FIESC, em Florianópolis

Onze sindicatos de indústria filiados à FIESC receberão o Mérito Sindical, nesta sexta-feira, dia 24, às 10h30, durante solenidade na sede da entidade, em Florianópolis. O reconhecimento é conferido aos sindicatos que cooperam para o fortalecimento da representatividade empresarial catarinense e que permanecem filiados à Federação por um longo período. Veja abaixo quem são os homenageados:

25 ANOS DE FILIAÇÃO À FIESC
Sindicato da Indústria de Couro, Calçados, Vestuário e Artefatos de Couro de Caçador

Sindicato das Indústrias de Pré-Moldados e Artefatos de Cimento da Grande Florianópolis

Sindicato das Indústrias Gráficas de Concórdia

30 ANOS DE FILIAÇÃO À FIESC
Sindicato da Indústria do Vestuário de Joinville

Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de Lages

Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de Porto União

40 ANOS DE FILIAÇÃO À FIESC
Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria de Joinville

Sindicato da Indústria do Vestuário do Sul Catarinense

Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Brusque

Sindicato das Indústrias Químicas e Farmacêuticas do Estado de Santa Catarina

50 ANOS DE FILIAÇÃO À FIESC