Em busca de parcerias com startups de educação, FIESC promove ‘pitch day’

Evento será na sede da Federação, em Florianópolis, no dia 29 de maio; as inscrições para as empresas interessadas já estão abertas

Florianópolis, 15.5.2019 – Aplicativos, cursos online, games e novas plataformas são alguns dos recursos que a FIESC quer implantar nas salas de aula do SESI e do SENAI em Santa Catarina. Por isso, a entidade promove no dia 29 de maio a primeira edição do Startup Partners, com o objetivo de estabelecer parcerias com empresas que desenvolvam soluções em educação. Startups da área, chamadas de EdTechs, podem se inscrever clicando aqui.

A seleção é voltada para startups de todo o país que ofereçam soluções em relação aos seguintes temas:

•    Gestão pedagógica e andragógica
•    Gestão da educação a distância
•    Ampliação da responsabilidade social
•    Competições educacionais e preparação de equipes de alto desempenho
•    Inclusão
•    STEAM
•    Participação dos pais na vida escolar dos filhos
•    Novos modelos de negócio na educação

Para mais informações, clique aqui.

Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina
imprensa@fiesc.com.br | 48 3231 4244